terça-feira, 2 de agosto de 2011

Stuck In The Moment parte1

Voce e seu pai nao estavam em um clima bom  na sua casa, ele estava noivo de uma menina que voce odiava, ela era um piriguete, e era 8 anos mais nova que seu pai. Voce ODIAVA ela mortalmenteeeee! a Brianna (nome dela) era toda oferecida, exibida, usava umas roupas menores que as suas, ela só usava coisa justa e curta e uns saltos de 30cm!

Voce ligou pra Anna, precisava conversar com alguem!
B: Eu ODEIO ela!!!! Ela fica se esfregando no meu pai, eles estao noivos! N-O-I-V-O-S!!!!!
A: Eu sei, odeio aquela vaca!!!
B: Voce conhece ela?
A: Nao mas acho que amigas apoiam umas as outras, e sei que se voce ta dizendo ela deve ser uma vaida mesmo!
B: Hahahaha, só voce mesmo Anna!!!!
A: Hahahaha!
B: Eaí, nao quer vir aqui?
A: A, beleza, seu pai nao vai ligar porque a "Brianna" (ela fez uma vozinha nazal imitando ela falando) tá aí?
B: Ele já me obriga a viver com essa loira oxigenada aqui (ela foi morar com seu pai) nao pode me obrigar a nao trazer voce pra cá, aliás voce é como minha irma, ele nem liga!
A: Entao tá, já to aí!

Ela chegou, trouxe uma bolsa ENORME com refrigerantes, chocolates, pipoca, sorvete, e alguns filmes...
B: O que é isso?
A: Sei lá... Tava pensando na gente fazer uma maratona de filmes, e nao da praver filme sem estar muito bem abastecida de porcarias né? Hahahahaha
B: Aiai, bom vamo assistir, que filmes alugou?
A: Never Say Never!!!!
B: Para, é sério mesmo que eu vou ter que ver essa merda???
A: Bom, eu já imaginava que voce ia dizer isso, entao tambem aluguei um de terror, O EXORCISTA!!!!
B: Acho que eu prefiro ver O EXORCISTA!
A: Bom, já que voce quer...
B: Qualquer coisa pra nao ver esse filme desse idiota aí!
A: Nao fala assim do meu Justin!!!!
B: Vai, voce merece coisa melhor que esse babaca!
A: Ta, nao vou perder meu tempo discutindo com voce! Eu amo ele e pronto, assunto encerrado!
B: Tudo bem, tudo bem...
A: Bom, eu vou por o filme e por uns sacos de durmir, travesseiros, aqui!!!
B: Vou preparar a pipoca e pegar colher pro sorvete!
A:Okey!

Voces arrumaram tudo e ficaram lá vendo o filme, quando o filme acabou, voces nao conseguiram durmir de medo, entao ficaram conversando:
B: Eu nao sei se vou aguentar meu pai com essazinha aí!
A: Uái, nao aguenta, foge!
B: Oque????? Ta louca!?!?!
A: Nao, foge, some um pouco!
B: Mas pra onde???
A: A gente vai pro exterior! NY! Lá é legal!
B: Mas isso é loucura!
A: Nao é nao, eu vou com voce, minha familia, se é que se da pra chamar aquilo de familia é uma merda mesmo! (esqueci de contar, a mae dela é uma bebada, drogada, prostituta... O pai fugiu quando ela tinha 10 meses, e sumiu do mapa, ela nunca mais viu ele)
B: Sério que voce iria comigo?!?!?!
A: SIM! Eu nunca iria te abandonar, faco tudo por voce!
B: Awwwwwnt! TE AMO!
A: TAMBEM TE AMO!
B: Entao, quando a gente vai?
A: Seilá, tipo, semana que vem?
B: A seilá, pode ser, ou vamo amanha a noite???
A: Ta bom... Beleza, tem grana guardada?
B: MUITA!!! Hahahahaha, meu pai me deu de niver (eu nao quis fazer uma viagem, nem festa de 15, entao de  presente pedi pra ele por bastante dinheiro na minha conta, pra eu fazer uma viagem com 18).
A: Sorte, eu tambem, tenho uma grana que minha mae me da pra pagar a escola já que ela nem liga pra mim, e com meu "emprego"! (ela passeava com os caes da vizinhanca e ganhava 30 por passeio).
B: Bom, vou fazer minha mala amanha durante o dia, compramos as passagens na hora, e a 00:00 saimos de casa sem ninguem perceber!
A: Okey!
B: Yupiiiiii!!!! \o/
A: Finalmente essa santinha fazendo uma loucura! Hahahahaha
B: Hahahahahaha!

Voces foram arrumar tudo, voce vestiu essa roupa:
00:00 em ponto voce saiu de casa e foi pro aeroporto. Voces compraram as passagens e foram para NY
O vôo é bem calmo, voce estava bem tedioso, Anna estava dormindo.
Voce foi ouvir musica, mas deixou seu Ipod cair, o cara do lado pegou pra voce, ele era ninguem mais ninguem menos que Christian Beadles, voce só tinha visto ele de fotos porque a Anna ficava te mostrando.
B: Voce é Christian Beadles, nao é?
C: Sou sim, e voce?
B: Beatriz.
C: Está indo pra NY tambem?
B: Sim! ;) E voce?
C: Tambem, oque vai fazer lá? Está indo a passeio?
B: Nao, eu... Fugi de casa!
C: Hahahahahahahaha séééério???
B: Aham, e voce?
C: Indo visitar um amigo, faz tempo que nós nao vemos, e ele precisa de mim mais do que nunca...

Voces ficaram jogando conversa fora, ficaram amigos. Antes do vôo pousar voces trocaram contatos...
Chegando lá voce se despediu dele, e ficaram de marcar algum dia aê!


FICOU MICROSCOPICO O CAPITULO MAS MINHA MAE TA ME FORCANDO A IR DORMIR PORQUE SAO 01:01 E EU VOU ACORDAR AS 6:00, BOM BEIJOOOOS, AMANHA POSTA 3 CAPITULOS NO MINIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário