domingo, 28 de agosto de 2011

Stuck In The Moment Parte 3

Depois de uns 10 minutos no colo dele voce comecou a durmir, e ficou durmindo uma 30 hora.
Justin te acordou comum beijo na buchecha. Justin já tinha se trocado.
J: Acorda Bih!
B: Que foi?
J: Nao aguento mais ficar trancado num carro sozinho.
B: TRANCADO????
J: Modo de dizer...
B: Tudo bem... Dexa... Mas vc me acordou pra conversar?
J: Aham!
B: Sobre oque?
J: Seila!
B: Sobre oque vc quer conversar?
J: Nao sou bom de papo...
B: Ah....
Justin chegou mais perto e pois a mao na sua coxa.
Voce nao tirou a mao dele, mas estava um pouco encomodada.
Ele disse:
J: Bih...
B: Eu...
J: Voce ta afim do Chris?
B: NAO! Porque???
J: Nada, só que parecia...
B: Lógico que nao!
J: Certeza??
B: ABSOLUTA! ELE É SÓ MEU AMIGO!
J: Hm...

B: Mas sério, pq a pergunta?
J: Nada nao, mesmo!
B: JUSTIN!
J: Bom entao né.... como anda a vida? (tentando mudar de assunto)

B: NAO MUDA DE ASSUNTO!
J: É nada mesmo! Mas entao, eu ganhei a aposta!

B: Ganho nada!
J: Ganhei sim! Vc só bebeu e só um pouco ontem! A aposta era vc se divertir, pegar uns caras...
B: ...
J: Relaxa, nao vai ser aqui nem agora, mas EU GANHEI! Ja sabe né? Quando eu quiser te aviso!
B: Ta bem Justin, ta bem....


*Bih Onn*
Nao queria transar com o Justin, eu ia ser só mais uma pra ele! E eu nao o amo. Nao sei se estou preparada...
*Bih Off*


Ele ligou pro Chris e eles foram até a limousine
Chris: Hmmmmm Bih de calcinha e sutiã? Já sei até oque rolou aqui!!!
B: Affe, entao voce sabe que nao rolou nada!
Chris: Seisei!


Voces voltaram pra casa. E voce subiu pro seu quarto, Anna e Chris ficaram lá conversando...
Voce foi tomar banho, se trocou, pois essa roupa:




Voce deu de cara com a Anna que foi logo falando:
A: Ahhhhhhh!!!!!
B: Que foi menina?
A: O Chris me chamou pra sair!!!!
B: Sério??? Que legal!!
A: Ééééééé!!!! :DDD
B: Se tava afim dele né?
A: Como sabia?
B: Te conheco! Hahahaha
A: Hahahaha
B: Quando e onde vocs vao?
A: Hoje as 19:00 prum restaurante!
B: Que legal!
A: É!


Nessa hora o Chaz bateu na porta.
C: Oii meninas!
Vcs: Oiiii Chaz!
C: Bom meninas eu e Ryan vamos no show da Jasmine, voces querem ir?
Vcs: Nem queremo nao, maus Chaz!
C: Relaxa, bom vamos indo! *beijo na bochecha das 2*


A Anna pediu ajuda pra escolher uma roupa pro encontro, voce sugeriu essa:


(ignorem o carrinho de compras do lado kkkkk)
Era super basica já que era o 1 encontro.
Voces desceram.
Chris: Nossa Anna ta linda! *beijo na bochecha*
A: Brigada Chris, voce tbm! *--*
C: Anna, me espera lá no carro, preciso fla um negocio com meu bro!
A: Okey Chris! :*
Chris: Bom, Bih e Justin, nós voltamos tarde, bem tarde tenho uma surpresa pra Anna depois do jantar, entao voltamo tarde  memo!


Eles sairam e ficou só voce e o Justin na casa.


*Justin On*
Nós 2 estávamos sozinhos em casa, já tinha minha programacao para hoje a noite.


Eu olhei pra Bih e mordi os labios, ela era muito gostosa, e hoje iria receber mei "premio"...
Eu lhe perguntei:
J: Eaih, com fome? (mordi os labios novamente)
B: Idiota! Mas to sim, quero batata frita!
J: Ta bom, vamo passa no drive-tru (nsei escreve) do Mc e compra!
B: Bele, vo me troca e ja vo!
*Justin Off*


Voce subiu, coloco essa ropa:


J: Pronto, vamos?
B: Aham.


Voces foram, compraram a batata frita e o Justin passo na farmacia depois.
B: Oque voce compro na farmacia?
J: Nada...
B:OQUE JUSTIN?!?!
J: Preservativo, os la de casa acabaram.
B: Affs, entao quer seu "premio" hoje né?
J: AHAM! (cara de safado)
Voces voltaram pra casa, comeram a batatinha e voce subiu pro seu quarto.
Voce ficou lá uns 40 minutos até que o Justin bate na porta.
J: Biiiiih!!!!
B: Justiiiiiin
J: Ta pronta?
B: Nao! Nao quer outra coisa! Tudo menos isso!
J: Nao! Aposta é aposta!
Ele chegou perto de voce (que estava sentada na cama) pôs a mao na sua  coxa e disse:
J: Prometo que voce nunca se esquecerá dessa noite.
Ele chegou bem perto de voce, voce estava sentindo a respiracao dele e ele a sua, ele comecou a te beijar. Voce nao sabia explicar ele podia ser um canalha, e voce odiava ele, mas nessa hora voce esqueceu de tudo, o beijo era tao quente, taoo acolhedor...
Ele comecou a tirar sua blusa, voce o parou.
J: Qualé Bih, vou ser bonzinho!
B: Tenho outra escolha?
J: Nao mesmo!
Ele voltou a te beijar, tirou sua blusa e seu shorts.
Voce tirou a camiseta e ele a calca dele.
Voces dois estavam de roupas intimas, e ele pos a mao nas suas costas desaboutoando seu sutiã, ele retirou levemente as alcas, fazendo elas escorregarem pelo seu braco.
Ele tirou sua calcinha com os dentes, e retirou sua cueca.
A mão dele passava por todo seu corpo, como se ele fosse uma  criancinha descobrindo seu brinquedinho novo.
Ele pos a camisinha e penetrou.


*Voce On*
No comeco eu senti uma dor muito grande e dei um grito. Justin comecou a penetrar mais rapido e mais rápido. Eu gemia muito, isso parecia deixar ele com mais prazer. Depois de um tempo aquela dor passou e eu comecei a sentir prazer com aquilo.

Justin penetrava mais fundo, ele fazia movimentos de vai e vem. Depois ele me fez ficar de quatro, e comecou a penetrar em meu cu. Aquilo doia muito, eu gritava muito, muito.
Depois que Justin acabou, me virou pra cima de novo e ele voltou a penetrar em minha buceta.
Quando ele "terminou" pediu preu chupa. Eu chupei o pau dele, e ele ficava com muito prazer.
Depois disso ele comecou a chupar a minha buceta, era uma sensacai muito boa. Era muito diferente, eu estava realmente gostando daquilo. Voces voltaram a transar e chegaram ao orgasmo.
*Voce Off*


Voces durmiram alli e no dia seguinte Justin te acordou com selinhos.
J: Bom dia Bih!
B: Bom dia Justin. (disse sonolenta)

J: Eaih, oque achou da noite de ontem?
B: Preferia nao ter tido!
J: Nao foi bom?
B: Foi! Mas preferia perder minha virgindade com um cara que eu amasse!
J: Fui bonzinho nao fui?
B: Um pouco...
J: Isso porque voce nao me viu como eu costumo ser.
B: Nao sei como as outras meninas aguentam!
J: Nem eu! Hahahaha
B: Kkkkk! A gente fez aqui? Mas e a Anna?
J: Nem sei!

B: Vou lá ver.
Voce levantou da cama, nem se tocou que estava nua.
Justin te olhou de cima a baixo e mordeu os labios.
B: Para de olha Justin!
J: Nao precisa ter vergonha! Eu já vi tudo isso mesmo!
B: Aiii Justin, eu tenho vergonha!
J: Nao devia, é mó gostosa!
B: So nada Justin! Agora para de olha!
J: Vai me obriga é?
B: Quem sabe...
J: E vai fz oq?
Voce pegou um travesseiro e cobriu a cara do Justin, mas ele tirou o travesseiro da cara e te agarrou, te puxando pra cama.
Ele comecou a te beijar passando a mao no seu corpo e descendo até a sua bunda.


B: Justin me solta!
J: Só até voce dizer que amou a noite de ontem! E que voce quer ter outras noites assim comigo! Ah, e que eu sei te fazer ficar doida!
B: NUNCA!
J: Entao nao vou te soltar, ele subiu em cima de voce e te preensou contra a cama com muita forca. Ele comecou a te beijar e pos a mao no seu seio.
B: Justin para!
J: Voce só precisa dizer...
B: Ta bom... Justin eu amei a noite de ontem, ela foi perfeita, eu quero ter outras noites assim com voce e voce é super gostoso e me faz ficar doida!
J: Eu nao pedi a parte  do gostoso!
B: Mas voce é! Posso ir agora?
J: A vontade!
Ele deu um apertao na sua bunda, um selinho e saiu de cima de voce.


Voce vestiu um penhoar por cima, sem lingerrie nem nada por baixo memo.


 e foi falar com a Anna.
Ela estava no quarto do Chris:




AMORES MINHA MAE TA ME MANDANDO DURMI, AMANHA VO ACORDA AS 6:00 E AGOR ASAO 1:58! ENTAO VO TER QUE IR! BEIJOOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário