terça-feira, 30 de agosto de 2011

Stuck In The Moment Parte 4

Ela estava no quarto do Chris. Os dois estavam debaixo do lencol, mas dava pra ver que eles estavam nus. Na hora voce sacou qual era a tal SURPRESA do Chris. Tudo bem, ele era uma delicia, puta tankinho, mas n imaginou que seria essa a surpresa dele.Voce olhou no relógio, eram 11:30, e resolveu acordar o Chris pq ja tava tarde.
B: Chris! Acorda!
C: Que horas são?
B: 11:30!

C: Nossa já!
B: Pois é! E depois quero explicacoes do que houve aqui, okey?
C: Hahahahaha podexá!
B: Acorda a senhorita durminhoca que eu vou lá no quarto um pouco.
C: Okey! *acordou ela com selinhos*
Voce voltou pro quarto e o Justin ainda estava pelado, coberto pelo lençol, deitado na cama vendo TV.

B: Justin, ainda nao se trocou?
J: Nao!
B: Se troca! Vo toma banho!

J: Ta bem!
Voce entrou no banho, e quando voce saiu o Justin estava igualzinho a antes, pelado, deitado na cama vendo TV.
B: Justin! Inda nao se troco?!
J: Nao!
B: Se troca!!!!
J: Depois!
B: Ta bom vou me trocar.
J: A vontade!
B: Justin! Licença!
J: Nao!
B: Justin!!!
J: Ah, que isso Bih, eu ja te vi pelada antes!
B: Mas eu tenho vergonha!
J: Nao vou sair!
B: Ótimo!
Voce tirou a toalha e o Justin comecou a te olhar.
B: Justin! Nao fica olhando!
J: Vai me obrigar?
B: Já sei onde isso vai dar!
J: É sempre assim comigo! 
Voce se trocou e o Justin nao parava de te olhar, voce já tava comecando a se incomodar com o tanto que ele era atrevido, ah e safado!
Voce pos uma blusa bem larguinha, um shorts e um all star e desceu.
A Anna já estava lá em baixo.
A:  Quero saber de tudo depois viu mocinha!
B: Que???

A: Deu pra ouvir vc gritando e gemendo daqui de baixo!
B: *vc corou nessa hora* E voce tbm né!?
A: Depois te explico.
B: Okey!
Voces ficaram jogndo videogame (viciooo) durante uns 50 minutos e voces resolveram ir chamar os meninos pra irem almocar.
Voce subiu pra chamar o Justin e a Anna pra chamar o Chris.
Voce entrou no quarto e o Justin estava saindo do banho de toalha na cintura, todo molhado fazendo hair  flip com o cabelo encharcado! (imagina que sonhooooo).
J: Bih!
B: Justin! A gente ta com fome e quer ir comer, vamo?
J: Ta só vo me troca!
B: Okey!
Voce virou pra ele poder se trocar.
J: Nao precisa virar! 
B: Affe Justin, respeito sua privacidade, voce tbm devia respeitar a minha!
J: Voce já me viu pelado mesmo! E ainda disse que eu sou GOSTOSO! Eu sei que voce quer olhar!
B: ...
J: Eu sabia! Hahahaha
B: Talvez eu queira.
J: Pode olha Bih!
Ele se vestiu e voce lá olhando ahhahaha!

*VoceOn*
Eu ODEIO esse babaca, mas ele é uma dilicia manolooo!!!!

*Voce Off*
Voce tava saindo quando voce viu o Chris e a Anna na mó pegacao... O Justin viu que voce tava olhando alguma coisa e foi ver oque era.
J: Iiiiiih esses dois nao tem jeito viu!
B: Hahahahaha!
J: Melhor eles fecharem a porta lgo, nao quero ve eles se cumendo nao!
B: Justin seu besta! Eles já fizeram ontem!
J: Sério???
B: Aham, eu fui acordar eles hoje tavam os dois pelados na cama.
J: Finalmente o Chris ta pegando alguem hein!
B: Justin eu queria te perguntar uma coisa... Oque rolou entre voce e a Caitlin que voces nem se falam? O Chris comento sobre isso e eu fiquei curiosa..
J: A historia é longa...
B: Com esses dois desse jeito a gente só almoca as 9 da noite!
J: Ta bom, é que assim... A um tempo atrás a gente namorava, e ela nem ligava muito pra mim, mas eu amava muito ela, muito mesmo, daí uma noite eu e ela fomo pruma balada, e ela bebeu muito, a gente acabou transando no banheiro da boate, e depois ela foi pra casa. No dia seguinte eu fui lá cedo pra ver eles, e eu fui dar bom dia pra ela no quarto e ela tava nua com outro garoto na cama. Daí eu nunca mais confiei em nenhuma menina! Nunca! Elas nao prestam,por isso prefiro sair, beber, transar, e curtir, sem compromisso! Assim evito de me machucar.
B: Nossa! Mas Justin, nem todo mundo é assim!
J: Nao mudo de opiniao até conhecer alguem que me prove o contrario.
B: Devia confiar mais nas pessoas.
J: ...
B: Bom, vamo almoca?
J: Aham, vamo chama os peguete lá!
B: Hahahahah belê, voce chama eles?
J: Okey!


Voce desceu pra sala enquanto o Justin chamava o Chris e a Anna.


*Voce On*
Nossa, essa historia me fez ver o outro lado do Justin... Talvex ele nao seja esse babaca que eu achava. Talvez ele seja diferente... To até que gostando um poko dele, seilá, as vezes ele é o cara mais perfeito do mundo, e as vezes um babaca, idiota, estupido!
Quem eu quero enganar? Eu to afim do Justin!
*Voce Off*


Eles desceram e voces foram prum restaurante, almocaram (naonao, voces skiaram no restaurante hahaha) depois voltaram pra casa e o Chaz a Jasmine e o Ryan estavam lá, cmo voces nao se conheciam muito bem, resolveu ir falar com eles....
Voces ficaram hoooooras conversando, já eram praticamente BFF'S hahaha, e voces resolveram pedir pizza! :)
Depois de comer a pizza voces ficaram num puta tedio e o Chaz teve uma ideia...
Chaz: Vamo joga verdade ou desafiooooo???? Vamo vamo vamo!!!!
Todos: Beleza!
Voces pegaram a garrafa e comecaram. Caiu Ryan e Jasmine.
R: Verdade ou desafio?
J: Verdade!
R: É verdade que vc é apaixonada pelo Chaz?
J: ... Sim...
O Chaz olho pra ela com uma cara OMG SERIO?!?!?! Hahahahaha
Voces giraram de novo, caiu Jasmine e vc.
Jas: Verdade ou desafiio?
B: Desafio!
Jas: Voce tenque entrar na dispensa com um garoto, quem vai ser é supresa, e ficar 10 minutos lá com ele e deixar ele fazer oque quiser com voce!
Vc: Okey! :) *medo*
Voce entra.
Jas: Entao, quem vai?
Chris e Anna: O JUSTIIIIIN!!!!
J: Voces sao safados viu!
Chaz Ryan e Jas sem intender nada.
Jas: Entao vai voce.


*na dispensa*
Justin entrou,.
J: Entao, temos 10 minutos shawty!
B: Justin??
J: Lembra o desafiio? Oque eu quiser!
B: E o que voce quer?
J: Voce já vai ver.
Ele te encoxou na parede, comecou a te beijar, e passar a mao nas suas costas por debaixo da blusa.
Ele foi te deitando no chão e tirando a camisa voce passava a mao pelo tanquinho dele e pelo cabelo tmbem.
Ele ficou passando a mao pelo teu corpo, em todos os cantinhos, e nao parava de te beijar.
Deu os 10 minutos e a Jas bateu na porta.
J: Já vamos!
Jas: Okey!
J: Nao ia te forcar a nada, sei que voce nao queria.
Ele abriu a porta e voce disse bem baixinho.
B: Quem disse que eu nao queria.
J: Que que voce disse?
B: Nada nao!
Voces voltaram e td mundo tava com uma cara de "já sei oquerolou lá".
Voces giraram de novo e caiu da Anna pro Chaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário