quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Stuck In The Moment Parte 5

Caiu na Anna pro Chaz.
A: Verdade ou desafio?
C: Verdade.
A: Bom, já que a Jas adimitiu... Voce é afim da Jas?
C: Aham...
Os dois se ollharam.
Voces jogaram mais algumas rodadas e tals...
B: Gente já to ficando com sono.
Tds: Eu tbm!
B: Vamo para?
Tds: Aham...
B: Bom, boa noite gente! *beijo de boa noite em todos*
Tds: Boa noite!
B: Vamo Anna?
A: Vamo! *beijo de boa noite em todos*


Voces duas subiram e ficaram lá no quarto conversando por umas 2horas e meia hahahaha, voces podiam passar dias conversando que ainda tinha mais coisa pra fala hahaha.
Derrepente o Chris abre a porta.
Chris: Meninas voces falam meio alto... (ele tava com a cara toda amacada, e uma puta olhera)
Vcs: Maus Chris!
C: Relaxa!
O Chris foi dar um beijo de boa noite na Anna, mas eles ficaram na pegacao e vc excluida no canto.
Daih vc deixo os 2 lá se beijando, tbm n ia ficar segrando ela neh!
Voce foi pro quarto do Chris durmi na cama dele já q ele tava no seu quarto e pelo jeito ia durmi lá! A cama era de casal, bem espacosa, entao voce deitou.
Tava escuro, voce deitou, ficou um tempo tentando durmi, mas n conseguia, voce vira pro lado e ve Justin só de cueca na porta do banheiro te olhando.
B: Justin?
J: Eu!
B: Oque ta fazendo aí!? Ja sao 3:30!
J: Eu nao tava conseguindo durmi, e vim flar com o Chris já que o Ryan saiu e o Chaz e a Jasmine tao na pegacao...
B: O Chris e a Anna tambem! Affe! Acho que só noix e o Ryan alone na casa! Hahahaha
J: Nao iria te garantir que o Ryan ta alone!
B: Como assim?
J: Ele saiu de noite, acho que foi ver a Nana, a namorada dele!
B: Ahhh, entao só noix mesmo! Hahahaha.
J: Quem sabe...
B: ???
J: Dexa!
B: Ta.... Tambem nao tava conseguindo durmi, quer conversar?
J: Ta bom...
B: Eai, oque queria falar com o Chris?
J: Ah, é que e to afim de uma garota! Ela nao me parece fazer o que a Cait fez comigo!
B: Justin, ela tava bebada!
J: Enfim, mas acho que ela nem liga pra mim, e que ela me odeia!
B: Ninguem te odeia!
J: Acho que ela sim!
B: As vezes vc acha que ela te odeia mas ela nao odeia! As vezes ela até gosta de voce!
J: Nao sei nao!
B: As vezes ela te odiava!
J: Tomara!
B: Mas Justin, posso te perguntar uma coisa?
J: Acho qe sim!
B: Lá na dispensa...
J: Sei que voce nao queria, nao ia te obrigar... De novo hahahaha.
B: Quem disse que eu nao queria?
J: Seilá, voce disse qe preferia n ter tido aquela noite...
B: E depois eu disse que foi boa e que queria ter outras iguais...
J: Sério?
B: Voce nao é quem eu pensava!
J: Entao voce... Gosta de mim?
B: Aham... Eu me enganei!
J: Eu tambem to afim de vc!
B: Sério?
J: Aham!
Voces tavam sentados um de frente pro outro sentados na cama, ele pos a mao na sua coxa e foi te deitando.
Ele subiu em cima de voce e comecou a te beijar, ele tiro sua blusa, e seu shorts.
De leve ele retirou a sua calcinha.
Ele passava a mao nas suas coistas e na sua coxa. Ele desabotoou o fecho do seu sutiã e enfim voce tirou a cueca dele.
Ele te beijava muito e te prensava contra a cama com muita forca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário